terça-feira, 14 de agosto de 2012

Elena; Stefan; Damon; and Klaus the body of Alaric

Eu gosto disto porque...todos dizem o que não são...
Elena: Eu não sou a Katherine
Stefan: Eu não sou o Damon
Damon: Eu não sou o Stefan
Alaric: Eu não sou o Alaric. ( sim eu sei mas é o Klaus que está no corpo do Alaric ou seja não é o Alaric.)

 I like this because...all say what they are not
Elena: I am not Katherine
Stefan: I am not Damon
Damon: I am not Stefan
Alaric: I am not Alaric. ( yes I know but that is Klaus is in Alaric's body that is not the Alaric).

2 comentários:

  1. Mas era ai que estava a piada, porque a Elena diz que não é a Katherine porque parecida com ela mas na realidade são diferentes por dentro.
    O Stefan diz que não é o Damon porque eles são complemente diferentes.
    O Damon diz que não é o Stefan pois claro que não ele é mais bonita.
    Mas o Alaric dizer que não é o Alaric é estranho. Porque pessoas podem não ter pensado logo nisso e acham piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei mas as pessoas podem ficar um pouco, o quê? como é que ele não pode ser o Alaric mas, por isso é que eu disse Klaus no corpo do Alaric porque ele diz que não é o Alaric, eu ri mesmo percebendo a piada.

      Excluir