sábado, 23 de junho de 2012

Meeting in Paris

Desculpem se deixei a Meeting in Paris um pouco em aberto, vou colocar o motivo dos pais dela, e o porquê de ela ter de voltar para Milão.

Marie servira uma salada que tinha feito, sozinha aos seus pais e a ela.
- Então filha? – Perguntou o seu pai.
Ela sorriu para ele e depois respondeu: Olá, pai, olá mãe, fico contente de os ver.
- Nós também. – Respondera a minha mãe. – Filha a nossa, viagem até Paris, não foi só para festejar-mos o teu aniversário, também queríamos uma coisa.
Marie, pára de beber a sua água e olha para o pai.
- Nós queremos que voltes connosco para Milão.
Marie fica em choque.
- Mas…mas…porque é que os pais não querem que eu fique aqui? Ao lado do homem que eu amo?
- Filha, nós quando entrámos aqui olhámos para o Jordan e parece que ele para ti é uma má influência.
- Pai, mãe, os pais têm de aceitar que é ele que eu amo!
- Filha basta! – Gritara o pai de Marie.
- Tem calma Lee.
- Filha, tu vais, connosco e ponto final! Ou tu vens a bem ou tu bens a mal.
Marie, não consegue-se conter e começa a chorar. Lee estava a olhar para Marie parecia que não se importava com ela. Ela levantara-se e disse:
- Eu vou fazer as malas, quando é que partimos senhor Tomsan?
- Hoje mesmo à 16:00h.
Marie, acenou com a cabeça, foi para o seu quarto e escreveu um bilhete a Jordan.
Jordan, meu amor, os meus pais não gostam de ti obrigaram-me a voltar para Milão, estarei no meu apartamento, segue o teu instinto e descobrirás qual é o meu, ao nadar é 2º DT.
PS: 1 13 15 20 5.
Marie.
Ela foram para o seu quarto e começou a fazer a mala. Já eram 15:00 e ela já tinha tudo pronto. A mensagem para Jordan, já estava, estava tudo pronto.

Um comentário:

  1. Isso é cruel fazer isso a uma filha! Credo é horrível! Desculpa isso não é amor que se tem por uma filha.
    Bem agora está esclarecido.
    Previsível que eles não gostassem dele mas gostei

    ResponderExcluir