sábado, 23 de junho de 2012

Meeting in Paris


2 Meses mais tarde….
Marie encontrava-se no seu apartamento a cozinhar a comida favorita o rolo de carne com esparguete variado, tinha aprendido como se fazia, graças ao Jordan.
Ela estava grávida já de 2 mês e meio e estava muito feliz estava cheia de enjoos como já era de prever.
Estava comer a sua comida, quando tocaram à campainha.
Ela abriu a porta e deixou entrar a pessoa em questão.
Era… Jordan.
Ficou feliz por velo.
Ela já não falara com os pais e continuava a desenhar tinha cancelado a sua coleção de fatos de cozinheiros, e tinha lançado uma roupa para as saídas à noite.
- Marie…
- Jordan…
Eles abraçaram-se os dois e depois deram um beijo prolongado. O sue amor continuava vivo dentro dos seus corações.
Quando se separaram, Marie contou tudo a Jordan.
- Mas no final, tive medo, porque tu nunca mais vinhas Jordan.
- Eu quando voltei a ter esperanças de te encontrar peguei de novo no teu bilhete e li várias vezes até perceber tudo, de novo. Quando tive esperanças, foi quando eu vim à tua procura Marie. - Ela chorou no seu colo. – Marie, por favor casa comigo, e fica comigo, ficaremos os 2 juntos, para sempre! Eu amo-te!
- Ah… já agora, não somos nós os dois, somos os 3 ou o nosso filho não está incluído?
Ele sorri para ela e diz:
- Uma parte de mim, e uma parte de ti estão a crescer. E isto é só o começo Marie, porque nós seremos as pessoas mais felizes do mundo.
Eles os dois, mudaram-se para Paris como era de prever, mas Marie nunca mais voltou a falar com os seus pais.
 

Um comentário:

  1. Bem estava desejosa de saber o que se passaria com eles, estou muito contente que eles tenham ficado juntos. Não compreendi muito bem o que se tinha passado com os pais dela mas mesmo assim gostei muito.
    Gostei de ver a Marie a ser corajosa era isso que eu queria ver nela.
    Continua assim és muito boa.

    ResponderExcluir