quinta-feira, 19 de julho de 2012

Damon and Elena

Estas partes são muito bonitas, não me lembro de ter visto a primeira parte da imagem, mas a segunda e a terceira lembro-me perfeitamente foram momentos lindos...quer dizer...não foi lindo quando a Elena desmaiou graças ao acidente, mas...foi lindo o facto do Damon ter cuidado dela. Foi lindo o facto do Damon ter substituído o Stefan e ter dançado com a Elena.

These parts are very beautiful, I do not remember seeing the first part of the picture, but the second and third I remember very well were beautiful moments ... I mean ... was not pretty when Elena fainted because of an accident, but it was beautiful ... the fact that Damon take care of it. It was beautiful the fact that Damon and Stefan have replaced dancing with Elena.

2 comentários:

  1. Também não me lembro da segunda imagem, tens razão a segunda é sem dúvida fantástica pelo o que ele fez por ela naquele dia tinha sido muito frustrante para ele. E ele dançou mesmo bem na realidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ver e o primeiro é quando a Elena estava a dormir no seu quarto e o Damon vai lá e faz-lhe uma festa e ela acorda lembras-te? Não consigo explicar melhor.

    ResponderExcluir